As 7 Melhores Jovem Pan Volume 2 (1995)

Brasil
Paradoxx Music
CD
Eurodance/Eurohouse
COMENTE E DEIXE SEU E-MAIL
----------
01. Newton - Sky High (6'48)
02. General Base - I See You (3'47)
03. Nick French - Total Eclipse Of The Heart (6'05)
04. Randy Bush - Sounds Like a Melody ('95 Remix) (4'56)
05. Andrew Sixty - Oh Carol! (4'00)
06. Co.Ro. Featuring Lyen - Run Away (6'00)
07. E-Rotic - Max Don't Have Sex With Your Ex (3'32)
08. Shazam - No Guarantee (3'29)
09. Whigfield - Another Day (5'09)
10. Nina - The Reason Is You (3'58)
11. TH Express - I'm On Your Side (6'23)
12. Intermission - Give Peace a Chance (3'56)
13. Reality - Wanna Get Busy (5'46)
14. Jayne Collins - No Turning Back (3'10)

28 comentários:

  1. oi esqueci de deixar meu email para descompactar o arquivo.honeylima1@hotmail.com, obrigada
    lidiane

    ResponderExcluir
  2. Que saudades deste tempo.

    Perdi a conta de quantas festas fui com estas musicas.

    Parabéns pelo post.

    ps. qual é a senha para descompactar?

    pernalonga2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Rafael, deixa um comentário bacana e seu e-mail que te envio a senha. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Cara...adorei achar esses cds... fazem parte da minha história. Vou baixar todos!!!
    Valeu...
    joaozjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário João, só lembrando que para baixar outros volumes você deverá deixar um comentário como você fez aqui nesse cd...ok? Abs.

    ResponderExcluir
  6. Saca, realmente seu blog é unico na net, parabéns !!!!

    DJ JUNIOR-MIX

    Senha para franciscojunior@cnc.com.br

    ResponderExcluir
  7. Leandro, já enviei a senha para seu e-mail. Agora as senhas você encontra no menu do blog SENHA/PASSWORD.

    ResponderExcluir
  8. rdrs46@yahoo.com.br

    Faaaaz teeeempo que não escuto essas músicas...

    Valew...

    Ah, manda a senha aÊ:::

    ResponderExcluir
  9. Oi muito bom este album!!1
    lembro que eu era menino tinha uns sete anos de idade os meus tios ouviam e faziam festas em casa!!

    ps: natan01101988@hotmail.com por favor obrigado!!

    ResponderExcluir
  10. Isso que é bom, relembrar da boa época musical. Natanael, todas as senhas antigas, vc encontra no menu do blog SENHA/PASWORD. Procure lá A s7 Melhores Volume 2 que a senha está ao lado. Mais já deixo aqui a senha: cvbnmkl

    Um grande abraço e obrigado pela preferência.

    ResponderExcluir
  11. ALguém ai poderia passar a códico para mim Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  12. Sergio, a senha é cvbnmkl

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  13. Show de bola, esse eu me lembro bem,jovem pan representava a dance music na decada de 90, bons tempos!!!

    obaumgratz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. muito bom oblog parabens

    ResponderExcluir
  15. Amigão seu blog é o melhor cara !!!
    Varios Cds que eu nem lembrava mais, muito legal !!!
    Porem os cds da Jovem Pan as 7 melhores - 2 / 3 e 5 estão con os links of, consegue arruma-los pra nós ????
    Valeu !

    ResponderExcluir
  16. Comprava aquelas fitas K7 piratas tipo "the best quality" com essas gravações e devido a fita ser menos de 60 minutos muitas músicas eram cortadas antes do final,,,,era ruim mas era oque tinha e era a época que a Jovem Pan Sat estava se expandindo...

    ResponderExcluir
  17. Que tempo bom....Eu ainda tenho muita saudade desses tempos em que eu ainda era um adolescente....a que mais gostava era Newton - Sky High

    ResponderExcluir
  18. cara aqui é d +++++++ as melhores musicas q já encontrei na net valeu amigo. marciel_comvc@hotmail.com qual é a senha amigo por q esta senha q esta ai nos Comentários não esta dando certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Marciel, mas o link já expirou desse disco. A senha é cvbnmkl

      Excluir
  19. oi adorei quero a senha femac95@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Felipe, mas o link já expirou desse disco. A senha é cvbnmkl

      Excluir
  20. Pura raridade! Bons tempos, o melhor da música com certeza foi da década de 90. Me fez lembrar a adolescência, quando eu curtia essas músicas. Parabéns por compartilhar os discos, pena que fui baixar e o link expirou :(
    Marcelo

    ResponderExcluir

O administrador irá analizar seu comentário. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...